Webinar – Avanços e desafios da agricultura familiar no Semiárido brasileiro

O seminário virtual, alusivo ao Dia Internacional da Agricultura Familiar, comemorado em 25 de julho, faz parte do calendário do aniversário de 45 anos da Embrapa Solos e da Embrapa Semiárido.

Estão escalados para o webinar Petula Nascimento, chefe-geral da Embrapa Solos (RJ); Pedro Gama, chefe-geral da Embrapa Semiárido (PE); Maria Sonia Lopes, pesquisadora da Embrapa Solos que atua na Unidade de Execução de Pesquisa e Desenvolvimento de Recife; Paola Cortez Bianchini, pesquisadora da Embrapa Semiárido; Antonio Barbosa, coordenador do Programa Sementes do Semiárido e do Programa Uma Terra e Duas Águas (P1+2) da Articulação Semiárido Brasileiro (ASA); e Antônia Maria de Jesus Alves, agricultora da Comunidade Cipó, no Município de Pedro ll (PI).

A moderação do bate-papo será de Alexandre de Oliveira Lima, secretário de Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte.

Assista em: YouTube Embrapa:

https://www.youtube.com/watch?v=Le0_hv3LKUI&feature=youtu.beFacebook ASA: https://www.facebook.com/articulacaosemiaridoFacebook SEDRAF: https://www.facebook.com/sedrafrn

Seminário | Restrição de público: Aberta

Fonte: Facebook do Insa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *